Pesquisa personalizada

sexta-feira, 3 de abril de 2009

DOWNLOAD - I ASK OF YOU

E voltando com nossos downloads, hoje é a vez de duas vozes inconfundiveis, Pavarotti & Anastacia.
Esse show foi realizado pelo Pavarotti em 2001 para ajudar o Afeganistão, e ele reuniu grandes astros da música nesse ano para cantar com ele, como Sting, Tom Jones, George Benson, Celia Cruz e outros.
Eu acho essa música um dos mais bonitos duetos que ele já gravou, a voz dois meche muito com a gente, e a música sem dúvida é linda. eu recomendo como sempre.
com vocês entao:

I ASK OF YOU - PAVAROTTI & ANASTACIA

14 comentários:

blog disse...

Vi e ouvi Pavarotti em Londres, em 1998, quando ele já estava paquidérmico e não agüentava os famosos dós de peito, vários, consecutivos, que ele dava em meados dos anos 80. Foi triste, mas, mesmo assim, guardo boas lembranças, principalmente com algo de Verdi e muito pouco de Wagner, que não era sua especialidade, mas ele sabia levar bem.
Vale ouvi-lo, claro.

Ipsis Litteris

marretada disse...

Opa acho que nunca ouvi a música, então vou baixa-lá...

Sou fã do Pavarotti..ele tinha uma voz ....

Floradas de amor disse...

Simplismente lindo dueto,
linda música!!!

Amei a música do fundo, doce
demais o Travolta e a Olivia Newton-John.

=D

Universo da Fênix disse...

Adorei, vou ate fazer o download.Parabéns e sucesso!

marretada disse...

vou baixar a musica

Jonh Oliver disse...

para quem curte o estilo e uma otima dica^^

kbritovb disse...

bem legal a musica
vlw pela dica

Anônimo disse...

Pavarotti tem uma voz que ninguém no mundo irá esquecer. Ele morreu deixando sua marca permanente em todo o universo da música. Assim como Verdi organizava as notas para a melodia, Pavarotti trabalhava com os timbres da sua voz, e fazia um colossal trabalho. Deixou saudades.



http://quartodealuguel.blogspot.com/

JuANiTo disse...

Que beleza um blog falando de música, um assunto que gosto muito!
Vou baixar p/ ecsutar esse dueto!
Abraço!

Lê Stabiili disse...

POxa...que bacana este blog....
adoro música e as indicações daqui são muito boas!!!!

Bacana mesmo....vou baixar!!!!!


Vou seguir teu blog...
Abração pra vc e tudo de bom!!!!!

Morgana disse...

música clássica não é muito a minha praia, mas vale a pena dar uma conferida ;)
amei o post sobre o QUEEN ! *-*
adoro eles :D
beijo!

Jean Bitencourt disse...

Parabens pelo blog tah muito interessante...

http://webmaster-jp.blogspot.com/

Ricardo Matos disse...

PARABÉNS pelo blog, gostei daqui... vou voltar mais vezes. kkk

acesse tbm o meu: www.loucurasdaimaginacao.blogspot.com

Erich Pontoldio disse...

eu tenho esse cd ... é maravilhoso !!!