Pesquisa personalizada

quarta-feira, 8 de abril de 2009

WHITNEY HOUSTON PROCESSA A MADRASTA


A cantora Whitney Houston, respondeu ao processo apresentado contra ela pela madrasta no final do ano de 2008 com outra denúncia semelhante, na qual a cantora americana acusa Barbara Houston de lhe dever dinheiro.
O processo apresentado pela cantora a um tribunal de Nova Jersey reinvidica o pagamendo de US$ 1,6 milhão e é em resposta a outro aberto pela madrasta da artista em dezembro do ano passado.
No Processo inicial, Barbara Houston acusava a enteada Whitney, de não dispor adequadamente do dinheiro que recebeu do seguro depois da morte do pai da cantora.
Segundo a madrasta, do dinheiro recebido, a cantora deveria ter destinado US$ 723 mil para pagar a hipoteca que o pai tinha em Fort Lee (Nova Jersey,EUA) quando morreu.
Ao contrário, a cantora diz que ela mesma ofereceu um empréstimo ao pai na época para que pudesse comprar essa propriedade, e defende que ainda não recebeu grande parte da soma emprestada e dos juros definidos.
Eu acho que já sei a boa resposta que Whitney poderia dar a ela, assim como ela fez com seu ex, Bobby Brown...

5 comentários:

felipesfr disse...

artistas..

tão normais quanto nós..
porque parece escandalo?
simples.. porque é visivel...
acontece coisas até piores.. e ninguem fica sabendo..

gostei de seu post..

Unknown disse...

Mas ela entrou com um processo ou com um recurso? Pq pelo q vc disse parece q foi recurso ao processo da madrasta... Ah, desculpa, força do hábito de acadêmica d Direito...rs

Vi seu blog na comu do orkut!
Passa lá no meu blog tb:
http://blogdapattyandrea.blogspot.com

Du Santana disse...

todo mundo precisa de atenção.


não que não seja um problema pra ela.... mas..... mas....

Direto de Plutão disse...

Uma pena que ela só se mete em encrenca, era uma excelente cantora mas infelizmente entrou em decadência ..... só resta lamentar ....

Dário Souza disse...

Um selo pra vc la no meu blog.Boa pascoa