Pesquisa personalizada

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

VÍDEO DO DIA

Bem pessoal mais uma sessão nova no blog...VÍDEO DO DIA...sempre no final do dia prometo postar um vídeo de música bacana que eu achar na net...ah e queria me desculpar pelo pouco movimento que o blog teve essa semana, minha net tava um lixo porque eles tão mudando a rede.

Bem sem mais bláblá, o vídeo de estréia é um vídeo bem legal direto da nova tour da cantora Sarah Brightman (Biografia aqui no blog) , o nome da tour é SYMOHONY TOUR...alguns não devem conhecer mto da sarah, e devem estar pesando agora, pra que vou ver esse vídeo? mas sinceramente, eu recomendo.
Essa turnê que está rolando da sarah não é apenas um simples show com músicas de sua carreira, mas sim uma inovação em efeitos visuais, figurinos bem projetados, e claro a voz da bela cantora lírica/pop. O inovador dessa turnê são os hologramas que pintam no palco em cada música...cada música possui uma individualidade única com seus hologramas, roupas e coreograffias.
Recomendo aqui pra vocês o vídeo da música
Little Red Riding Hood Rap
espero que gostem ^^
se não gostarem sejam sinceros, o vídeo é curto
rsrsrs

12 comentários:

Jugs disse...

nossa!
que legal!
achei demais os efeitos das árvores!
beijos!

Anônimo disse...

Acho que já ouvi essa base antes XD
Realmente os efeitos são FODAS! Dá pra dar medo até, mas a música não é ruim não

Vinícius*Magalhães disse...

tenho visto poucos blogs que falem de musica, te juro. gostei do teu conteúdo amigo, sem falar em todo o layout. Grande abraço

www.vncsmagal.blogspot.com

Morango com leite condensado disse...

Ótimo vídeo. Efeitos super legais.
Adorei!!!


Bjos

Ariana disse...

Curti demais o video! heuhuahua
Vou dar mais uma bizolhada no seu blog, pois musica é um assunto que muito me interessa! :) HUIAHUI

Beijão

http://cogumelosverdes.blogspot.com

Anônimo disse...

Os clipes da Sarah sempre são um atrativo a parte.

Carioca disse...

faco de suas palavras as minhas...
'isso sim eh musica !'

http://raciocinioquebrado.blogspot.com/

Anônimo disse...

massa o video e seu blog ta interesante... vo add aqui pra sempre dar uma olhadinha valew

Anônimo disse...

Realmente a Sara está inovando...

Mas ela não é das minhas favoritas. Sou mais alternativo.

Renan Barreto disse...

Gosto muito dela. A mulher canta muito. Boa escolha!

Anônimo disse...

gosto de blogs que falam sobre musk...
entro em alguns, e o seu está bastante legal...
Parabens

Inez disse...

Muito bom, efeitos são demais.