Pesquisa personalizada

sábado, 21 de fevereiro de 2009

DUETOS: CHAKA KHAN & ALFONSO RIBEIRO

Mais um post da parte de duetos, dessa vez mostrando a extraodinária Chaka Khan, que sem dúvidas caaanta demais (já dui em um show dela e garanto, a voz dela é megaa potente, coisa de loco).
Nesse vídeo ela canta um dos seus maiores sucessos, a música Through The Fire, e com a participação de Alfonso Ribeiro, muitos devem estar lendo e se perguntando, quem é Alfonso Ribeiro? Para aqueles que assistem a séria um Maluco no Pedaço exibida pelo SBT, conhecem ele, é o Calton. Sim ele mesmo, eu até que gostei dele cantando com ela essa música, o cara mandou bem cantando.
Espero que gostem ^^

7 comentários:

TATA CRISTINA disse...

Uau!!!Eu amo Chaka Khan e o Alfonso Ribeiro (o eterno Carlton Banks de "The Fresh Prince of Bel-Air")!!!Fazia muito tempo que não ouvia falar deles, adorei, mesmo!!^^

Comenta no meu, tb, ok?^^

http://taiscristinasworld.blogspot.com

Beijos

Anônimo disse...

A Chaka Khan eu conheço, mas o figura não!!!

Anônimo disse...

Gostei do post, principalmente porque me proporcionou a oportunidade de rever o Alfonso Ribeiro (sua atuação como Carlton Banks é inesquecível).

Aqui vai o link do meu Blog:
http://estranhobipolar.blogspot.com/
Se quiser visitar... :)

Parabéns pelo Blog, muito sucesso!

jakared disse...

Alfonso Ribeiro é gente que faz!

Anônimo disse...

A música é lindíssima e Chaka Khan é uma cantora de talento inegável, uma das grandes divas.
Parabéns pela postagem!
Letícia.

Anônimo disse...

nussa, quanta coisa! bem completo :)

Anônimo disse...

sou fã de chakakan e ela é realmente uma das divas da múcisa e alfonso ribeiro eu não sabia .porem ele tb é um artista completo . parabéns aos fãns destes artistas.hermes meu email é hermesaguia@hotmail.com quem gosta da boa musica e quer ter um amigo pode me add sou de salvador BA