Pesquisa personalizada

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

MARIA - DOWNLOAD


Como a enquete da nossa comunidade está ganhando o estilo ROCK, este download é para todos aqueles que curtem rock. E nada melhor do que colocar para vocês uma música bem bacana da banda de rock BLONDIE, comandada por Debbie Harry. Uma banda com a formação de homens nos instrumentos e a voz de Debbie Harry comandando esse marjanjos, e que voz, uma bela voz.
Essa música vocês vão gostar, se chama Maria, é bem bacana, e esta na versão ao vivo.
Pra vocês:

MARIA - BLONDIE

14 comentários:

Nat Tigres brancos disse...

Não conheço essa banda mas vou fazer o dawoload para conhecer
***
o brigada pelo comentário mas o texto é só aquilo porque foi criado na sala de aula na aula de literatura vlw.

Unknown disse...

blondie!
mas faz tempo q não ouço...
acredito q uma banda atual q venha seguindo esse estilo seja os the ting tings...
mto boa tbm!

--
www.moolegal.wordpress.com

Ane disse...

Não conhecia ainda esse lugar, mas provavelmente voltarei mais vezes. Muito aconchegante por aqui!

Lá na enquete fico com rock também e, fiquei curiosa em ouvir essa música. Amanhã com mais calma entrarei aqui para ouví-la e darei minha opinião!

Um abraço.

Inez disse...

Não conhecia essa banda, gostei.

Lu·٠•● disse...

oláá!


hhuum, gostei do tema: música!!


depois passa lá no meu pra pegar um selo PDP!!

Feliz Blog!

http://paradisodipiacere.blogspot.com/2008/12/finalmente-as-borboletas.html

J. disse...

eu nunca tinha ouvido, mas é bem legal mesmo.
Bacana a iniciativa do blog.

Antônio disse...

blog musical ?? bemm legal véih... a banda citada neste post aiinda naum conheço... mas quem sabe me dê coragem pra baixar... pra isso, vou retornar ao blog mais algumas vezes...

__________________________________
www.tonblogando.blogspot.com

Italo Sena disse...

Vô baixar aqui, mas pela sua descrição, parece ser uma boa banda.

Gleise Erika Cavalli disse...

Deve ser legal!
Mas meu pc tá uma merd*, além d lerdo, ñ dá pra baixar nd!

Celma Araújo disse...

conheço a banda a um bom tempooo, é de ótima qualidade!!!
recomendo

Renato Ziggy disse...

Interessante, cara. Não conhecia. Abrazzo!

- L disse...

Não conhecia essa banda cara
Mto legal msm !
Abraços

Celma Araújo disse...

Oiii Tem um selo pra vc lá no meu blog,
bjs

Anônimo disse...

selinho pra vc em meu blog :
http://curiosidadesdoplaneta.blogspot.com/

Passa lá beijão!