Pesquisa personalizada

sábado, 17 de janeiro de 2009

TO SIR WITH LOVE - DOWLOAD


Já é nosso terceiro download de MP3 aqui no blog, e esse será meio que especial, seram duas versões da mesma música. A música escolhida foi TO SIR WITH LOVE.
Muitos de vocês devem conhece-la mas não devem se lembrar dessa música, mas como todas que eu posto aqui no blog essa eu recomendo em especial.

A primeira versão é da cantora escocêza LULU, que gravou originalmente essa canção para um filme na qual foi a trilha sonora e o nome era TO SIR WITH LOVE (O filme é de 66 se não me engano) . Na verdade no Brasil praticamente ninguém conhece ela, e ela praticamente só fez sucesso com essa música. Maaaas...a música é muito boa gente e vale o pena o download.

TO SIR WITH LOVE (Clique para o download)





A segunda versão é mais atual, só que com outra interprete, Chaka Khan.
Sim,sim ela mesmo a dona Chaka Khan, dona de sucessos como I'm every woman (que ta no top da billboar das músicas mais tocada de todos os tempos). E essa versão da Chaka ficou ainda melhor porque é ao vivo, e com uma orchestra muito boa, ela gravou em um festival de jazz que acontece todos os anos em Amsterdã e aproveitou para divulgar seu disco CLASSIKHAN que também contém essa música.
Bem eu disponibilizo então para vocês agora, a versão ao vivo e da Chaka Khan de To Sir WIth Love.

TO SIR WITH LOVE (CHAKA KHAN & HET METROPOLE ORCHESTRA) (Clique para download,eu sempre escrevo isso porque tem gente que não sabe XD )

18 comentários:

Pedro Junior disse...

Ahhh não consegui baixar, mas depois vou tentar, acho q é minha net :)

http://visaocontraria.blogspot.com/

ótimo final de semana
Abraços

Anônimo disse...

legal
mas nao conhecia a musica

Leo Pinheiro disse...

Realmente não conheço Lulu, já a Chaka Khan eu conheço mas não lembro a música :( rs

Anônimo disse...

as duas interpretações são muito boas

Antonoly Maia disse...

Interessante o seu blog
é música pura.
Valeu!

Flá Romani... disse...

Legal a dica!!!!! Mas não conhecia.....

Ricardo Thadeu (Gago) disse...

Maneiro, maneiro.






----------------------------
Dá uma passada lá!
http://ricardothadeu.blogspot.com/

Matheus de Azevedo disse...

Baixando:):)

camila locatelli disse...

retribuindo a visita

beijos e boa noite
http://falandosobrealgo.blogspot.com/

Andrew Rosário disse...

Legal, nao conhecia, vo conderir

Anônimo disse...

bastante interessante.

www.azeitonacerebral.blogspot.com

thaiana disse...

gostei da dica
pois naum conhecia a musica!!
beijim

Anônimo disse...

Irado teu blog huhuhu.

Chega de mulheres frutas e afims cantando neh.

abraço.

http://1000acasos.blogspot.com

Bruno Santos disse...

Confesso que prefiro um rock'n'roll. \m/. Mas respeito e reconheço a importância dos outros gêneros e é bom ver que há pessos que como você que se dedicam à música, mostrando conteúdo, conhecimento.

Fique à vontade:

http://www.filosofosdeteclado.blogspot.com/

Mayra Husein disse...

To Sir With Love (Ao Mestre Com Carinho) é um dos meus filmes preferidos. Fico feliz em saber que alguém no Brasil ainda se lembra dele! Parabens pelo blog.

http://alto-falantedigital.blogspot.com/

1 disse...

Bom blog gostei.

www.netomorais.com

Luccannus - Jesum Christum est semper! disse...

Não conheço nenhuma delas =O
.
Vou procurar ouvir algo delas.
.
Grande abraço. Fique com Deus, na Paz.
_________
http://horateologica.blogspot.com/

Júlio disse...

Assistir esse filme uma vez na Globo e esta música marcou minha infância. Me ensinou a verdadeira sentido de ser professor ("MESTRE"). Me emociono sempre que a ouço.