Pesquisa personalizada

domingo, 11 de janeiro de 2009

SERÁ UMA NOVA AMY WINEHOUSE?


Muitos admiradores da boa música consideraram Amy Winehouse uma grande revalação da música com sua voz rouca,seu estilo meio que blues,e seu cabelo extravagante que mostrava que ela era uma cantora de atitude.
Mas nem tudo são flores,depois descobriram que Amy não era uma anjinha ou uma santinha,as drogas começaram a acabar com sua carreira,um vício que ela não estava a fim de parar como cita em sua música ''Rehab''.
Como dizem que a esperança é a última que morre,parece que a pimentinha Amy Winehouse tomou um bom rumo para sua vida depois das merecidas férias no Caribe (tiveram alguns escandalos nesas férias mas tudo bem, ela é gente como a gente ^^ )
A cantora de 25 anos,contou em uma entrevista exclusiva ao THE SUN que essas férias no Caribe a mudaram completamente. ''Eu amo isso aqui,e nunca fui tão feliz''. afirma ela.
A cantora conheceu um rapaz no resort em que está hospedada desde o ano-novo,o jogador de Rugby Josh Bowman. ''Estou apaixonada de novo e não preciso das drogas'',afirma a cantora.
Amy explicou que não sente a mínima vontade de voltar para sua residência em Londres,Inglaterra. ''Minha casa é um inferno pra mim.Lá há drogas por todo canto.Eu acho que nunca mais volto.Era pra eu ter ido na semana passada,mas pensei,que se dane vou ficar.
Amy disse ainda que pela primeira vez pode dizer definitivamente que parou com as drogas. ''Não toquei em nada desde que cheguei aqui e me senti a melhor em anos''.
Na entrevista ao jornal THE SUN ,Amy Winehouse falou ainda sobre a mudança no visual.Ela engordou e ficou com uma aparência mais saúdavel. ''Antes de chegar aqui eu parecia um zumbi todos os dias''. Disse ela.
Segundo Amy,no resort ela tem tido tempo para ler livros e se bronzear. A cantora ainda voltou a compor durante as férias. ''Isso aqui me fez fez querer voltar a ter minha carreira novamente. Toda noite eu tenho feito algumas músicas no piano e comecei a pensar em gravar um novo disco."
A cantora é (ou era né gente XD ) com o músico Blake Fielder-Civil,que no fim do ano passado deixou a prisão.Segundo ela,ele era o motivo de sua vida ser um caos. ''Blake era um lixo na cama.Toda vez que eu dormia com ele parecia que eu estava morta.Estou feliz aqui e tendo um ótimo momento com Josh.Vou ligar pra ele quando eu voltar.Mas nosso casamento só era baseado no uso de drogas.Então estar com alguém como Josh é muito melhor pra mim.

Desejamos sorte para você Amy,e que volte a cantar logo,e largue o mala do Blake ¬¬

Nenhum comentário: