Pesquisa personalizada

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

DUETOS - PAVAROTTI & JON BON JOVI

Esse é uma categoria nova aqui do blog agora, uma categoria que exibira duetos legais de artistas interessantes e de conteúdo como sempre, que é o que o nosso blog faz.
Quando digo "Nosso" é porque não sou apenas eu que faço esse blog, e sim vocês também, pois ouço a opinião de vocês, gostos e preferências e sempre querendo agradar a todos os estilos, e também não custa nada conhecer alguma música, ou até mesmo uma banda nova.
Esse dueto por exemplo, pra quem não gosta de pavarotti, na minha opinião eu acho que vai passar a ficar mais interessado pela obra desse tenor, pois é um dueto meio de uma música pop, o que atrai a maioria do público. O que acho legal desses show que foram realizados pelo pavarotti (se eu não me engano começou em 1992 e terminou em 2003) é que além de cada ano do show ele ter ajudado um país que necessitava, ele também nos mostrava que tinha gana pra cantar músicas mais pop's, exeplos como os duetos que ele já fez com Mariah Carey, U2, Caetano Veloso, Elton John, Celine Dion, Joe Cocker...e muitos e muitos outros afinal foram 11 anos de "Pavarotti & Friends"(eu gosto de todos os cd's desse show e recomendo)
Bem então chega de conversa e fiquem ai com o vídeo de: (se vcs gostarem desse comentem, quem sabe posto outros vídeos de duetos pop's que ele já realizou ^^ )

LET IT RAIN - PAVAROTTI & JON BON JOVI

22 comentários:

Jenyfer Ramos disse...

obrigadah por seguir meu blog..
ja estou seguindo o seu..
deixa um comentario com o link dos seus dois blogs..ke eu add nos meus links interessantes no blog

Anônimo disse...

Dueto interessantíssimo achei o que foi feito "pos-morting",entre o Nat King Cole e sua filha, Natalie Cole, no inesquecível "UNFORGETTABLE".

Lindoooo!!! =)

DouglasFerT disse...

Putz, verdadeira pérola da mpusica mundial

ElviS disse...

Cara, muito legal cara!
E muito obrigado eu tava querendo ouvir alguns cantores diferentes, agora ja vou pegar seu post como dica
:)

Muito legal seu blog.

Luiz Alberto Reschke disse...

Caraca! Demais!\o/
Pavarotti era muito bom!
Missa Sarayevo é massa também, posta ae!

Katielle disse...

Pavarotti...
A voz dele faz bem aos meus ouvidos...
E sem duvida, os duetos são muito bons...

Gostei muito do blog...

Pretendo voltar...

http://fortalezadevidro.blogspot.com/

¢auê. disse...

curti o blog cara meus parabéns :D

Se tiver um tempinho acessa =]
http://cocaementos.blogspot.com/

Anônimo disse...

Pode deixar Luiz Alberto
amanhã posto o video de Miss Sarayevo com Pavarotti,Brian Eno e U2
me comprometo ^^

Bruna disse...

Não vi o vi o video, mais creio que conbinação foi deslumbrante :)
adooooro bon jovi.

FabioRuas disse...

Interessante o seu blog...
Otimo gosto musical, quanto ao dueto, ficou bom, mas prefiro o som com o U2 (Miss Sarajevo), curto o Bon Jovi tbm, o cara é otimo compositor, prova disso, o álbum solo dele, não lembro a data, mas chamasse Braze Of Glory, todos os creditos das composições são pra ele, e as musicas são perfeitas.

Parabéns, otimo blog
Faz uma visita no meu, também trata-se de musica, mas é um genero mas extremo.
http://brutalrock.blogspot.com/

Anônimo disse...

eu deixei um comentário no outro post dos beatles! Não resisti.
ehoiauhoiue.
Parabéns pelo blog! Beijos.


http://milagredosnovostempos.blogspot.com

Leo Pinheiro disse...

Freddy Mercury tb fez um interessante dueto com a cantora lírica Monserat Cabalet...

É fácil achar no You Tube! Pesquise lá, curta e...

Depois divida... Como sempre!

P.S.: POST NOVO NO MEU BLOG...APAREÇA LÁ ;)

Anônimo disse...

Nossa, esta música é muito bonita, e na vós deste dois cantores então ficou uma obra de arte.
Abraços

Fábio Flora disse...

Semana passada meu tio me emprestou justamente um DVD dessa série "Pavarotti e amigos". Ele faz dueto com a Celine Dion, com Bon Jovi e até com as Spice Girls! Superbacana! Admiro muito os artistas que procuram aproximar o pop do erudito e vice-versa.

Abraços!

Lucas Bezerra disse...

Que legal!
Gosto muito da voz de Pavarotti, aliás, de música clássica!
Gosto também de Plácido Domingo e da Montsserrat Caballe.
=)

Vitor Augusto disse...

eles até combinaram
=,

Anônimo disse...

ihh
nem faz meu gosto

Anônimo disse...

Olá... obrigada pelas palavras em meu blog! rsrsrs

Estou acompanhando o seu agora

Grande beijo
Vanda

Lucas Conrado disse...

Pavarotti cantando com Bon Jovi? Que interessante! Nem sabia desses duetos do tenor com bandas e artistas famosos..
Um dueto que gostei muito foi do Sting com Phil Collins cantando "Every Breath You Take".

Ah, e uma sugestão pra vc colocar no seu blog, Lighthouse Family.
Aqui uma postagem que escrevi sobre eles:
http://lucasconrado.blogspot.com/2007/10/sugesto-do-meus-pensamentos.html

JuhH Ѽ disse...

oi td bem???
te indiquei um selo no meu blog!!!
pode pegar la!!
BjooO

http://mylittlecolorfulworld.blogspot.com/

BigBig disse...

Adorei e vou acompanhar ;D

Marcelo A. disse...

Miss Sarajevo era dele com o U2, não era?
Ah, presentinho pra vc lá no blog. Dá uma conferida...