Pesquisa personalizada

quinta-feira, 12 de março de 2009

SAI A LISTA DE MÚSICAS DO SHOW DE MICHAEL



E acaba de ser anunciado nesta quinta-freira (12) o repertório dos shows que o astro pop Michael Jackson fará em Londres, e para agradar os fãs, ele selecionou todos os grandes hits de sua carreira, uma seleção pra ninguém botar defeito.
O show de acordo com a reportagem do "NME" começara com o clássico "Billie Jean" e será encerrada com nada menos que o mega hit "Thriller". As ausências, segundo o site, ficam por conta de "Black or White", "Bad", "Earth Song", "Blood On The Dancefloor" e "You Rock My World". Mas concerteza merece ser um belo show, Michael ira mostrar para todos que ainda pode fazer seus shows, espero que a voz dele e o ânimo estejam em alta, claro que não vai ser como os shows de antigamente, mas será memorável.

Ai vai o tracklist do show.

"Billie Jean"
"Wanna Be Statin' Something"
"Rock With You"
"The Way You Make Me Feel"
"Don't Stop Till You Get Enough"
"I Just Can't Stop Loving You"
"Human Nature"
"Smooth Criminal"
"Girlfriend"
"Man In The Mirror"
"Beat It"
"One Day In Your Life"
"Heal The World"
"You Are Not Alone"
"Remember The Time"
"Thriller"

9 comentários:

Renilson disse...

Boa sorte para ele. ;)
se não tivesse estragado a carreira,hoje seria muito valorizado.

x)

http://papos-teen.blogspot.com/
DÁ UMA PASSADINHA LÁ. =)

Burguesinhas disse...

O show vai tá repleto de música boa!!!


http://cherrycheri.blogspot.com/

Wagner Lopes disse...

Impressionante ele fazer shows até hoje.
Quando todos acharam que ele estava no fim, ta ai ele de novo

Anônimo disse...

Nossa! Então é verdade mesmo, que o Michel vai voltar? Caraacolees! Muita sorte pra ele..

Beijo

Elo

Marton Olympio disse...

Um dos ícones pops do mundo, talvez depois dos Beatles o mais importantes, viciado na droga da beleza.

Lamentavel.
Mas o disco é IMPERDÍVEL.

VALEU!

http://martonolympio.blogspot.com/ textos, humor, contos, literatura.

Kaline Vieira disse...

Show de Michael Jackson... Nossa como eu queria ver!!!
Adoooro as músicas dele!!
O show será incrível... as músicas foram bem escolhidas, mas devo concordar que sinto falta de algumas...
Espero que dê tudo certo!!!!

DouglasFerT disse...

Como eu queria ir...... =[

Anônimo disse...

Talvez voce diga que eu naun tenho coração, sentimentos, mais a realidade é que eu torci para q esse cara morresse apenas para escrever um post sobre (o post já estava ate escrito), queria ganhar mais “visitas” em meu blog, mas o cara naun morreu, eu deletei meu blog, e percebi o meu erro, agora, menos cruel, criei outro blog... espero naun ficar loko com ele XD

Abraço

Anônimo disse...

ahhhhhh

me arrependo até hoje de não ter ido morar em Londres !