Pesquisa personalizada

quarta-feira, 4 de março de 2009

PAUL & RINGO


Finalmente um encontro tão esperado para ser realizado em um show vai vir acontecer. Paul McCartney e Ringo Starr vão se apresentar juntos pela primeira vez em muitos anos.
Os dois sobreviventes da grande banda Beatles vão se reunir ara "pelo menos" uma música durante um evento beneficente, de acordo com a equipe inglesa da Fundação David Lynch.
Segundo a BBC, o show será no Radio City Music Hall, em Nova York, no dia 4 de abril. Os ingressos começam a ser vendidos na próxima segunda-feira (9).
Durante uma entrevista no talk show “The View”, na TV norte-americana, McCartney havia dito no início do ano que “adoraria” se reunir com Ringo Starr, e eu até postei aqui no blog essa matéria.
Os dois não tocam juntos desde a década de 1990, quando gravaram novas partes para a inédita “Free as a bird”, música inacabada de John Lennon, lançada no projeto “Anthology” em 1994.
Mas penso eu que num futuro não tão distante eles venham lançar mais trabalhos juntos.

9 comentários:

Tuliio Mustännen disse...

Que venham mais oportunidades dessa parceria ...
parabéns pelo blog

Menino Dieke disse...

E ai mano valeu pelo comentario no orkut!!! e olha irado os seus textos!!!!

Cássia disse...

Achei super legal seu blog falando de música.
muito bom.
Ah, eu vi seu recado pra mim sobre a história. Sobre seu blog de histórias tbm... Eu nem sei, sempre acabo deixando na mão as minhas histórias.
Se vc puder me explicar direitinho como funciona, eu posso ver...
Me add no contato do blog... porta-joias@hotmail.com.
Bjo!

Anônimo disse...

Raael, meu irmãozinho que eu amo tanto. Parabéns pelo blog apesar da gente não curtir o mesmo estilo de música,seu Blog táa Show.

beijoos, Te amo pra Sempre
Meu melhor amigoirmão!

Lua- Eu Crio Moda disse...

PRA TE FALAR A VERDADE EU NEM SEI QM E RINGO
RSSRSRSRS
MAS ESPERO Q DE CERTO

Uriel Gonçalves disse...

uma parceria boa... vamos esperar mais trabalho deles ;]

Anônimo disse...

uahauha, tava pensando que esse Macartney era akele loirinho q canta pop, ahauahua, nao curto mt beatles mais de boa !!! Seu blog ta massa, se quiser parceria :)

Amber Ink :} disse...

*____________*

Andanhos disse...

Tomara!
Gostei de seu blog! Tem boas informações e música de qualidade.
Parabéns!