Parece que Amy não está as mil maravilhas.
As férias de Amy Winehouse em Santa Lúcia (um pequeno arquipélago das Caraíbas) têm feito as delícias dos fotógrafos, tantos os motivos de interesse que têm proporcionado.
Empenhada em afastar-se das drogas pesadas, a cantora tem-se refugiado no álcool, mas o consumo exagerado e os consequentes comportamentos menos próprios levaram a que a gerência do resort de luxo em que se encontra na companhia de familiares e amigos proibisse os empregados de lhe servirem bebidas alcoólicas.
Revelando claros sinais de abstinência, a problemática britânica foi fotografada pelo tablóide The Sun a rastejar, em desespero, implorando por uma bebida.
Como se não bastasse, Amy tem como novo passatempo roubar os copos dos outros hóspedes, facto relatado à comunicação social por alguns dos empregados do hotel.
"Estamos sempre a apanhá-la a rastejar no bar ou a esconder-se atrás de cadeiras. Ela agarra nas bebidas e foge, como um esquilo com uma noz".
6 comentários:
o post é bom, mas teu blog ta muito pesado
é uma pena ela ter se acabado tanto... tem tanto talento =/
Duvido que pare mesmo.!!! Eu acho que isso é só para aparecer na mídia. Não gosto dela pelo que ela fez com a saúda dela.
Putz, além de mala é muito caída...
axo q amy num consegue se reabilitar não
putz cara... =\ eu fico muito triste! queria que ela melhorasse, ela canta divinamente, tem um voz incrivel.... : (
Postar um comentário