Pesquisa personalizada

domingo, 11 de janeiro de 2009

ACABARAM AS ESPERAÇAS DE VOLTAR O LED =/


Menos de 24 horas depois de afirmar que o Led Zeppelin se reuniria em 2009 e ainda gravaria disco com novo vocalista, o empresário da banda, Peter Mensch, voltou atrás em sua declaração e disse que o grupo acabou.
"O Led Zeppelin não existe mais. Se vocês não viram eles em 2007 [no show na O2 Arena, em Londres], perdeu. É isso, não posso ser mais claro", disse Mensch em entrevista ao site MusicRadar.com.
O empresário admitiu que os integrantes Jimmy Page, John Paul Jones e Jason Bonham (filho do baterista original, John Bonham, morto em 1980) fizeram testes de audição com diversos cantores para substituir Robert Plant, mas nenhum deu certo.
"Foi isso. Está completamente acabado agora. Não há nenhum plano de continuar. Zero. E, francamente, eu gostaria que todos parassem de falar sobre esse assunto", completou Mensch.
No dia anterior à entrevista, o empresário havia declarado à BBC que apoiou a decisão do trio em continuar a tocar juntos, mas que se recusou a comentar sobre quem poderia substituir Plant nos vocais. "John Paul Jones e Jimmy Page se divertem tocando juntos, Jason Bonham é realmente um bom baterista. Então por que não voltar? Só precisamos encontrar um cantor".
O ex-vocalista do Led Zeppelin, Robert Plant, segue em carreira solo e está em turnê nos EUA com a cantora Alison Krauss.

Nenhum comentário: